IFPE Campus Barreiros realiza matrículas de 8 a 11 de janeiro

Candidatos aprovados no Vestibular 2018.1 do IFPE devem ficar atentos aos documentos exigidos no Manual do Candidato


Janeiro é mês de matrícula obrigatória para os aprovados no vestibular 2018.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). No Campus Barreiros, as matrículas serão realizadas entre os dias 8 e 11 de janeiro, no Auditório Central. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Caso haja interesse em entrar com recurso contra o resultado da análise de renda, a interposição deverá ser feita em 16 de janeiro.
No Manual do Candidato consta a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. É importante que os aprovados leiam atentamente todas as orientações para evitar transtornos na realização da matrícula.
Após o período de matrícula obrigatória, caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá chamadas de reclassificação (também conhecida como remanejamento). A primeira reclassificação está prevista para o dia 17 de janeiro.
Em caso de dúvidas, os aprovados podem entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) através do e-mail dde@barreiros.ifpe.edu.br ou ligar para 81 98193-5294 e 81 8491-6727.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário