Inep divulga resultado do Enem 2017

Com as notas do Enem, estudantes poderão disputar vagas em universidades



Acabou a ansiedade! Milhões de estudantes do todo o Brasil já podem consultar os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os desempenhos da edição 2017, divulgados nesta quinta-feira (18), estão disponíveis por meio da Página da Página do Participante; o candidato precisa informar sua senha para realizar a consulta.


De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização do Enem, o resultado das provas dos treineiros apenas será divulgado 60 dias após o anúncio regular, assim como o acesso aos espelhos das redações só será liberado em 60 dias. Essas informações também serão disponibilizadas no site do Enem.


Com a nota do Enem, os estudantes disputarão vagas em universidades públicas por meio Sistema
de Seleção Unificada (Sisu). O período de inscrições vai do dia 29 deste mês até 1º de fevereiro.


Outra oportunidade importante para os feras do Enem é o Programa Universidade Para Todos (ProUni), que oferece bolsas de ensino superior em instituições privadas. As inscrições poderão ser feitas do dia 6 a 9 de fevereiro.


As provas do Enem 2017 foram realizadas nos dias 5 e 12 de novembro. No primeiro dia, os candidatos responderam questões de Ciências Humanas e Linguagens. Já no segundo dia, os quesitos cobrados foram Ciências da Natureza e matemática.




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário