Prefeitura do Ipojuca divulga resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de professores

Foram oferecidas 299 vagas. Confira a lista com os nomes dos aprovados.

                                     A Prefeitura do Ipojuca vai contratar 299 professores (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

A Prefeitura do Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 299 professores para as escolas do município e também formação de cadastro de reserva. As vagas eram para profissionais da educação básica.


O prazo para os candidatos entrarem com recursos inicia nesta quinta-feira (18) e segue até dia 20 de janeiro, às 15h. O recurso deve ser interposto na sede da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que funciona das 9h às 15h, ou pelo Sedex (Complexo Educacional do Ipojuca - Km 19 da Rodovia PE 60, s/n, centro - CEP 55590.000). O telefone para contato é 3551-1191.


As convocações dos professores, de acordo com a Seduc, serão feitas a partir do dia 25 deste mês, mesma data que a homologação do resultado definitivo para o PSS deve ser publicada.


O contrato terá validade de um ano, podendo ser renovado por mais um ano. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 11,50 por hora de trabalho, sendo que os contratos tem carga horária máxima de 200 horas mensais, podendo chegar a R$ 2.300.




Confira o resultado preliminar da seleção:

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário