Rodrigo Faro não irá entregar casa da pernambucana Rivânia que salvou livros de enchente

Após críticas, polêmicas e atraso, Record promete entregar residência de Rivânia em janeiro


A casa prometida à pernambucana Rivânia durante o programa Hora do Faro, da Record, em 9 de julho, será entregue até o fim de janeiro, de acordo com a assessoria de imprensa do canal. O apresentador Rodrigo Faro, entretanto, não virá para o momento, que será registrado pela produção e exibido durante a atração dominical. A data de veiculação ainda não foi definida.


Em meados do ano passado, a garota de apenas 8 anos recebeu o apresentador, Rodrigo Faro, e viajou a São Paulo com a avó, a costureira Ivone, o avô, o pescador Geraldo, e a professora Najara Freitas. A emotiva exibição da história da menina durou cerca de uma hora e, segundo o Twitter de Faro, ocorreu em dia de recorde para a atração.


As primeiras polêmicas em torno da nova residência da pernambucana, que ficou famosa ao escolher salvar os livros em detrimento de brinquedos ou quaisquer outros itens quando uma forte enchente assolou Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande, a 117km do Recife, foram com relação à data de entrega.


Familiares e amigos criaram uma campanha na internet, em outubro, para cobrar o prazo de 90 dias supostamente estabelecido pela emissora. Até então, a construção do imóvel não havia sido iniciada. Através da assessoria de imprensa, a Record rebateu a informação e contou que seriam seis meses, ou seja, 9 de janeiro. Houve um adiamento, acordado com a família, e a entrega foi postergada para o fim de janeiro.


Novas críticas surgiram quando a pequena casa foi erguida. Fotos, vídeos e correntes circularam comparando as imagens exibidas durante o programa, quando Faro disse que a família ganharia um imóvel igual ao apresentado, e o resultado da construção, desenvolvida por parceiros da Record, junto com o dizer "vergonha". "Que palhaçada, que vergonha, raça de víboras traiçoeiras! O que estão fazendo com essa menina não se faz nem com um animal", criticou um vizinho, em áudio que circulou através do WhatsApp. "Quem desenhou isso aí tem que voltar para estudar. Até na porta economizaram. É porta de banheiro, é?", ironizou outro.

Fonte: Diário de Pernambuco
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário