Secretaria de Saúde de Pernambuco anuncia seleção

Processo seletivo promete salários de R$ 1.500


A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou o edital de uma seleção pública simplificada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24). São ofertadas nove vagas, sendo uma reservada a pessoas com deficiência. O certame oferece o cargo de supervisor de ensino com salário de R$ 1.500 por mês em jornadas de 40 horas por semana.


Os contratos terão dois anos de duração, podendo ser prorrogados pelo mesmo período a contar da data de homologação do resultado final. Para concorrer, os interessados devem ter diploma de curso superior na área de saúde emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).


A seleção dos candidatos será realizada em uma só etapa, que consistirá em avaliação curricular e as inscrições devem ser realizadas através do Sedex ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. O endereço é Rua Quarenta e Oito, 224, bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. As candidaturas serão realizadas até o dia 9 de fevereiro.


É necessário levar ou enviar o formulário de inscrição e o formulário de documentos, que constam no edital, para realizar a inscrição. O resultado final será publicado no dia 16 de março através do site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, a partida da página 6.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário