Menina de 7 anos morre ao inalar desodorante após desafio nas redes sociais

Garota não resistiu e sofreu uma parada cardíaca. Caso ocorreu em São Bernardo do Campo


Uma menina de 7 anos morreu na cidade de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, após participar do “desafio do desodorante”, que consiste em colocar a substância do aerosol diretamente na boca e segurá-la nos pulmões pelo maior tempo possível. “Ela assistiu a um vídeo na internet e, na noite de sábado, aspirou o desodorante na boca, imitando o desafio. Segurou o ar, mas infelizmente deu parada cardíaca”, explicou a madrinha da menina, Lásara de Oliveira, em entrevista ao jornal carioca Extra.


Adrielly, mais nova de quatro irmãos, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), local no qual ainda passou por manobras de reanimação, mas não resistiu. A família, agora, se empenha em conscientizar outras famílias para que tragédias semelhantes a essa não ocorram. “O que eu não pude fazer por minha filha vou fazer por outras pessoas, para que essa tragédia não aconteça novamente”, contou a mãe da menina, Márcia Gonçalves.



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário