Saques do PIS/Pasep começam nesta quinta-feira; veja calendário


Recursos estarão disponíveis para os nascidos em março e abril, e os valores variam de R$ 80 a R$ 954 conforme o tempo de trabalho em 2016



Os trabalhadores que nasceram em março e abril e têm direito ao saque do oitavo lote do abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2016 vão poder retirar o dinheiro a partir desta quinta-feira (22). Serão liberados cerca de 2,7 bilhões de reais nesse lote.


Os valores do abono variam de 80 reais a 954 reais, conforme o tempo de trabalho no ano passado. Ao todo, serão disponibilizados 15,7 bilhões de reais para 22,1 milhões de beneficiários em todo o calendário.


Quem trabalha na iniciativa privada recebe pela Caixa, já os servidores públicos recebem pelo Banco do Brasil. O pagamento obedece a um calendário baseado no mês de nascimento do trabalhador, no caso do PIS, e no número final de inscrições, no caso do Pasep.

Calendário PIS


O crédito em conta para correntistas da Caixa é efetuado dois dias antes da data estabelecida para o saque.

Calendário Pasep




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário