Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Bonito


Investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Federal, que fará análise das câmeras de circuito interno, perícias e a ouvida de testemunhas




A agência da Caixa Econômica Federal do município de Bonito, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de explosão criminosa na madrugada desta quinta (22), por volta das 3h da madrugada. A agência fica localizada na rua 23 de Maio, no centro da cidade.

As investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Federal, que fará análise das câmeras de circuito interno, perícias e a ouvida de testemunhas. A PF não confirmou ainda o número de criminosos envolvidos na investida, mas detalhou que os explosivos foram colocados em dois caixas eletrônicos da agência. O dinheiro dos terminais foi roubado. Policiais Militares do 4º BPM fizeram buscas, mas ninguém foi preso. Na fuga, os bandidos deixaram para trás furadeira, serra de disco, alicate, martelo e extensão de fio.

Ainda segundo a PF, a agência seguia os requisitos de segurança, com porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre, com abertura em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado. Qualquer informação que possa levar à captura e identificação dos criminosos pode ser feita ao Disque Denúncia (3421-9595), com garantia de sigilo.

Estatísticas da Caixa Econômica (Fonte: Polícia Federal)

2018
6 ocorrências
4 arrombamentos
2 explosões (em Bezerros e em Bonito)
1 suspeito preso

2017

12 ocorrências
20 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal
3 quadrilhas desarticuladas

Fonte: FolhaPE

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário