Barreirense atacante Jadelson Azul, é campeão Maranhense pelo Moto Club



O Barreirense atacante Jadelson Barbosa da Silva, de 25 anos, foi campeão Maranhense neste domingo(08), vestindo a camisa do time Moto Club.

O Atacante conhecido no mundo da bola como Azul, foi formado nas categorias de base do Sport e do Náutico e tem passagens por clubes como Barreiros, Serra Talhada, CSA, Campinense,Central-PE, FK Pelister Macedônia.

O mesmo realizou um jogo beneficente no final de dezembro de 2017, aonde arrecadou vários alimentos para as famílias carentes da cidade de Barreiros.

Melhor campanha da primeira fase, o Moto Club voltou a conquistar o Campeonato Maranhense. Na noite deste domingo, o Bicho-Papão sofreu, mas jogou com o regulamento embaixo do braço para superar o Imperatriz e faturar a 26ª conquista em sua história. Dentro de campo, a equipe da capital acabou perdendo por 2 a 1, no Frei Epifânio, no interior do Maranhão.

Apesar da derrota, o Moto faturou o título pela larga vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu por 3 a 0, no Castelão, em São Luís. Os rubro-negros poderiam ter perdido por até dois gols de diferença. Apesar de ter sofrido pressão, a equipe controlou bem o duelo.



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário