Youtuber é detido após invadir Cotel vestido de personagem de La Casa De Papel


A pegadinha seria feita para o canal do youtuber pernambucano Gerson Albuquerque. Grupo tentou invadir o Cotel, em Abreu e Lima



Um grupo de youtubers vestidos como os personagens da famosa série espanhola 'La Casa de Papel' foi preso nesta terça-feira (17) ao tentar invadir o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). Liderados por Gerson Albuquerque, de 22 anos, eles se fantasiaram com macacões vermelhos e as máscaras de Salvador Dalí, iguais as utilizadas no seriado.

Os quatros homens aproveitaram o momento que um veículo deixava o local para tentar adentrar na unidade prisional, quando foram abordados pelos agentes penitenciários e quase baleados. O grupo tinha o intuito de fazer mais uma pegadinha para o canal do YouTube de Gerson, com mais de dois milhões de inscritos. Os quatro foram rendidos e revistados.

Essa não a primeira vez que Gerson estampa as manchetes dos jornais com notícias sobre o seu canal. Em março deste ano, o youtuber chegou a ser esfaqueado durante uma gravação no centro do Recife. Ele foi levado para o hospital.

No vídeo, Gerson aparece vestido de mulher e finge querer roubar o ponto de prostituição de uma travesti. Intitulado por "Tentei roubar ponto de traveco e parei no hospital", o vídeo mostra como a confusão começou e logo em seguida é cortado, e é anunciada uma nova publicação.

Já em outubro de 2017, em meio ao momento tenso de fechamento dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o youtuber resolveu aparecer vestido de "homem-bomba" na entrada do Bloco G da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), área central do Recife. Fantasiado, ele interpretou um candidato atrasado e arrancou risadas de populares que estavam acompanhando a entrada dos verdadeiros participantes.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário