Em Maragogi, criminosos arrombam agência da Caixa Econômica

Crime foi registrado na madrugada deste domingo; ninguém foi preso. Uma pessoa que foi feita refém na ação foi libertada e já prestou depoimento à polícia.


Uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada por criminosos na madrugada deste domingo (6) em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A polícia não sabe informar se ou quanto dinheiro foi levado, e nem quantas pessoas participaram do crime.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado por volta das 3h, no centro da cidade, próximo à sede da prefeitura.

Uma guarnição foi ao local e constatou que houve o arrombamento, mas não chegou a entrar na agência. Por esse motivo, a polícia não sabe informar se o cofre chegou a ser aberto pelos criminosos. Por se tratar de banco federal, a Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia no local.

Segundo o 92º Distrito Policial (DP), um pedreiro de uma obra que fica atrás da agência foi feito refém pelos criminosos. Ele dormia no local quando foi abordado.

Antes de fugirem, os bandidos libertaram o refém, que já foi ouvido pelo delegado do município.
Buscas estão sendo feitas na região para localizar o grupo criminoso, mas até o momento, ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, essa é a segunda vez, no intervalo de um ano, que a agência é alvo de criminosos. Da primeira vez, houve uma tentativa de arrombamento, mas nada foi levado.

Fonte: G1 AL
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário