Em Palmares, colisão entre ônibus e caminhão deixa nove pessoas feridas


Motorista do ônibus, um homem de 67 anos, é o único em estado grave. Outras vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital Regional do município.




Uma colisão entre um ônibus e um caminhão deixou nove pessoas feridas na BR-101 em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus entrou de vez a rodovia e ao tentar fazer um retorno foi atingido por outro veículo. A batida aconteceu em Japaranduba, por volta das 19h deste domingo (13/05).

A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Palmares. O motorista do ônibus, um homem de 67 anos, é o único em estado grave. As outras oito vítimas sofreram apenas ferimentos leves.


Segundo a PRF, o ônibus tem placas de Barreiros e voltava de uma partida de futebol amador em Palmares. Os feridos são do Engenho Cachoeira do Morcego, na zona rural de Água Preta.




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário