Estudantes Barreirenses são selecionados no programa ‘Ganhe o Mundo’ e viajarão para o Canadá



Quatro estudantes da cidade de Barreiros na Mata Sul de Pernambuco, foram selecionados no Programa Ganhe o Mundo, do Governo do Estado, e terão a chance de estudar em um intercambio durante o período de seis meses no Canadá, neste período estarão estudando e se aperfeiçoando na língua inglesa.

A Secretaria Estadual de Educação divulgou, nesta segunda-feira (30), a lista homologada dos selecionados para fazer intercâmbio em países de língua inglesa, espanhola e alemã pelo Programa Ganhe o Mundo (PGM). Os 981 futuros intercambistas serão contatados por meio das suas respectivas Gerências Regionais de Educação (GRE) para comparecer às reuniões preparatórias que começaram nesta segunda-feira (7) e vai até o dia 18 de maio.

Os embarques acontecerão com distribuição de 60% dos selecionados entre os meses de julho e setembro de 2018, e os 40% restantes a partir de janeiro de 2019. O PGM realizará um novo processo seletivo para as 63 vagas de língua espanhola e 01 vaga de língua alemã que ainda estão disponíveis. A previsão é de que o edital seja lançado na segunda quinzena de maio de 2018, pelo Diário Oficial e site da Secretaria Estadual de Educação.

Os estudantes selecionados são:

Samara Marinho Lima de Freitas/Escola de Referência em Ensino Médio Doutor Anthenor Guimarães

Samuel Vitor Honorato Arcanjo da Silva/Escola de Referência em Ensino Médio Doutor Anthenor Guimarães

Paloma Arianny dos Santos Lima/Escola de Referência em Ensino Médio Doutor Anthenor Guimarães

Wanessa Barbasa Guedes da Silva/Escola Professor Joaquim Augusto de Noronha Filho


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário