Fundação Miguel Mendonça realiza casamento coletivo de 87 casais em Barreiros


A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (25), no Clube Caiadores.




Aconteceu na noite desta sexta-feira(25), o casamento coletivo em Barreiros, realizado pela Fundação Miguel Mendonça, em parceria com a AFISCONT, e a ARPEN-PE (Associação de Registradores de Pessoas Naturais de Pernambuco), com apoio da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, que proporcionou à 87 casais a oportunidade de celebrar um elance matrimonial através do Casamento Comunitário.

A cerimônia ocorreu no Clube Caiadores, onde os casais respectivamente acompanhados de padrinhos e familiares puderam confirmar os votos matrimoniais, receber gratuitamente o registro de casamento e oficializar a união por meio do Juiz de Direito, Dr. Augusto Sampaio.

A festa que também contou com a presença do delegado do município de São José da Coroa Grande, Manuel Martins, e do Pastor Edimicio Lino, responsável pela benção matrimonial.


Veja fotos do casamento coletivo:











COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Estava tudo muito bonito, mas os bolos que foram feitos para as mesas estavam todos mal decorados, o único que estava bem feito foi p principal, o único ponto negativo.... Parabéns Fundação Miguel Mendonça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro Mendonça27 de maio de 2018 16:16

      Agradecemos o carinho e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Fundação Miguel Mendonça, embora saibamos que todos nossos parceiros se esforçam para oferecer o melhor à população, é natural que nem tudo saia a contento para todos.

      Excluir