Operação fecha 100% dos estabelecimentos da orla de Maragogi

Ponto comerciais foram fechados por falta de renovação de licença ambiental


Uma operação da Polícia Ambiental fechou todos os estabelecimentos comerciais da orla de Maragogi, na região Norte de Alagoas, que não estão com licenciamento ambiental regular. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida Senador Rui Palmeira, orla marítima da cidade.

A Avenida Senador Rui Palmeira conta com mais de 50 estabelecimentos comerciais e de serviços. A ação é exclusiva para os estabelecimentos que ficam localizados no lado da praia e não inclui os do sentido contrario da avenida. São pizzarias, restaurantes, estabelecimentos de mergulho, artesanato, entre outros.

O empresário de mergulho Sales, disse que recebeu a intimação no dia 28 de fevereiro para fazer a licença ambiental do estabelecimento do mergulho. “Como é que dão um prazo de 60 dias para conseguir a licença ambiental do estabelecimento, se o documento demora dois anos para ficar pronto no órgão ”, questionou.

Os policiais ambientais disseram que nenhum estabelecimento será poupado se não possuir licença ambiental. A operação da Polícia Ambiental conta também com o apoio do IBAMA. A Polícia Ambiental tinha dado 60 dias para os estabelecimentos conseguirem a licença.


Fonte: Sete Segundos

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário