Petrobras aumenta preço da gasolina em 0,74% nas refinarias



A Petrobras voltou a aumentar o preço da gasolina, depois de cinco quedas consecutivas do valor do combustível. A partir de quinta-feira (31), o preço nas refinarias subirá 0,74% e passará a ser de R$ 1,9671 por litro.

Em maio, o preço do combustível nas refinarias da Petrobras acumula alta de 9,42%, já que em 28 de abril o litro custava R$ 1,7977.

Há quase um ano, desde julho de 2017, a Petrobras reajusta os valores de acordo com o câmbio e com as cotações do barril de petróleo no mercado internacional, o que pode variar diariamente.

O anúncio do novo aumento acontece no mesmo dia em que os petroleiros iniciam greve nacional de 72 horas contra a política de preços de derivados da Petrobras. Segundo a Federação Única dos Petroleiros, a mobilização é de advertência para baixar os preços do gás de cozinha e dos combustíveis, contra a privatização da Petrobras e pela demissão de Pedro Parente.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário