Prefeitura de Barreiros realiza Processo Seletivo Simplificado de Monitores para atuarem no Programa Mais Alfabetização


As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Barão de Gindai, no período de 07 e 08 de Maio, das 9h às 16h.



A Prefeitura Municipal de Barreiros, através da Secretária Municipal de Educação, torna público o Edital Nº 01/2018, que trata do processo de seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários, para o Programa Mais Alfabetização, que foi instituído pela Portaria nº 217, de 19 de Abril de 2018.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de apoiar e fortalecer as unidades escolares no processo de alfabetização, para os fins de leitura, escrita e matemática dos estudantes do 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Estão sendo disponibilizadas 13 (treze), vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Barreiros, sendo distribuídos pelas escolas públicas urbanas e do campo.

O Processo Seletivo Simplificado para Assistentes de Alfabetização Voluntários será executado pela Secretaria de Educação de Barreiros e contará também com a participação da Comissão de Inscrição e Avaliação.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através da análise de Currículo
comprovado, na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental.

A entrega dos Currículos acontece nos dias 07 e 08 de Maio e as datas das etapas seguintes serão comunicados aos candidatos selecionados pela secretaria.

Os candidatos classificados, preenchidos os requisitos constantes do Edital, assinarão o Termo de Compromisso para prestarem as atividades de Assistente de Alfabetização, pelo prazo de 6 (seis) meses, período que esse poderá ser alterado de acordo com as normas e diretrizes (a serem) estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Para visualizar o edital completo, clique aqui

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário