Reforma da Câmara de Palmares ultrapassa meio milhão de Reais


Com a reforma, serão criados novos gabinetes e será feita a relocação da parte administrativa.




Com um valor de reforma estimado em quase meio milhão de Reais, o novo prédio da Câmara Municipal de Palmares, na Mata Sul pernambucana, ainda não foi entregue oficialmente à municipalidade. Sem data para encerrar as obras, o prédio recebeu um novo aditivo autorizado pelo presidente da Câmara Saulo Acioli (PSDB), no ultimo dia 9 de abril, no valor de R$ 73.908,27, sendo publicado nesta quarta-feira (30/5) no Diário Oficial dos Municípios.

As obras de adequação da nova sede legislativa, localizada na Praça Ismael Gouveia, no Centro de Palmares, estão sendo realizadas pela Construtora “VALE EMPREENDIMENTOS EIRELLI”. Durante a reforma, uma placa foi colocada defronte ao local com informações sobre o prazo da obra que seria de quatro meses, apontando o valor de R$ 480.900,00. Portanto, o prazo não foi cumprido e a reforma permanece com término indefinida.

Segundo a publicação oficial, o aditivo no valor da obra se refere a “serviços extras e excedentes e prorrogação do prazo de mais 90 dias da execução do Contrato n° 011/2017, referente à execução de serviço de Reforma e Restauração do Prédio da Câmara de Vereadores do Município dos Palmares”. O valor aditivado tem vigência: até julho de 2018.

Com o acréscimo no valor da reforma já passa de meio milhão de Reais aos cofres públicos. Atualmente, os trabalhos da Câmara se estabelecem em um prédio alugado na Rua Coronel Izácio, no Centro de Palmares.

Fonte: PortalPE10

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário