Sesc cancela licitação para Centro de Turismo em Sirinhaém


O processo licitatório para construção do Centro de Turismo e Lazer do Sesc Sirinhaém foi cancelado




O processo licitatório para construção do Centro de Turismo e Lazer do Sesc Sirinhaém foi cancelado na última sexta-feira (18), segundo o próprio órgão. Iniciado em 8 de março deste ano, o certame previa a licitação no valor de R$ 106.037.286,95 e foi alvo de apontamentos de irregularidade por algumas das 12 licitantes participantes. Anunciada em seu site, a anulação está de acordo com o item 9.12 do edital.

Em nota, o Sesc informou que “se reserva o direito de cancelar unilateralmente esta licitação, a qualquer momento, no todo ou em parte, antes da formalização do contrato, não cabendo às licitantes quaisquer direitos, vantagens ou reclamações, a que título for”.

Ainda no comunicado, a empresa disse que redefinirá algumas condições que ocasionaram entendimentos diferentes pelos concorrentes e fará adequações em respeito ao Princípio da Competitividade em um novo edital a ser publicado oportunamente. A data do novo edital ainda não foi definida.


FolhadePE
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário