Militares realizam campanha para comprar prótese para soldada baleada em assalto


Soldada Jaiane Rose perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita; militar tenta juntar R$ 7.500




Após ser baleada em um assalto e perder dois dedos da mão esquerda e ter perda parcial de dois dedos da mão direita, a soldada Jaiane Rose, de 26 anos, e amigos de farda realizam uma campanha para arrecadar dinheiro para a compra de próteses.

Nas redes sociais, a soldados e companheiros começaram, nesta segunda-feira (4), a campanha. A doação poderá ser feita por depósito em conta corrente.

Segundo Jaiane, as empresas responsáveis pela fabricação do equipamento cobraram R$ 7.500. "Mandei fotos das mãos e eles me passaram o orçamento. Visto que, não tenho essa quantia no momento, levarei um tempo para arrecadar".

E completa: "Todas as despesas que tive com o ocorrido, além de físicas, também foram materiais. Depois vieram os gastos com medicamentos e agora resolvi pedir ajuda".

Ainda de acordo com a soldado, o dinheiro arrecadado também será usado para custos com viagens. "As duas empresas na qual obtive orçamento são de Minas Gerais e São Paulo", falou.

Para ajudar a soldada Jaiane, os depósitos deverão ser realizados na conta da Caixa Econômica :

Agência: 3695
Operação: 001
Conta: 00020925-9

Caso

Segundo a Polícia Militar, a soldado Jaiane Rosa estava em Maceió com o marido para realizar a prova do concurso do Tribunal de Justiça. Durante a volta, a caminhonete do casal foi parada em uma estrada no município de Jundiá, no interior de Pernambuco, entre Rio Formoso e Sirinhaém.

Através dos documentos, os criminosos descobriram que Jaiane era policial. Ela teria reagido e levou três tiros, um no peito e dois nas mãos. A militar perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita.

Fonte:GazetaWeb

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário