Prefeitura de Porto Calvo contrata Fundepes para concurso público


Previsão é que o edital seja lançado esse ano e vai ter mais duas vagas para níveis fundamental médio e superior




A Prefeitura de Porto Calvo publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (6) que a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) para realizar o concurso público na cidade da região Norte de Alagoas.

O certame está previsto para ser lançado ainda esse ano na cidade e o prefeito David Pedrosa vem tratando dessa questão desde o início do ano passado em parceria com o Ministério Público. Conforme o DOE, a Prefeitura de Porto Calvo contratou a Fundepes ao custo de R$ 274.867,69 para executar o concurso público no município.

Há quase 18 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso que tem pessoas efetivadas em Porto Calvo ocorreu no dia 24 de outubro de 1999, tendo os aprovados empossados no dia 29 de março de 2000. Gestões anteriores prometeram, mas não realizaram concurso.

O contrato foi assinado pelo diretor vice-presidente da Fundepes, Gerson Guimarães, pelo prefeito do município, David Pedrosa (MDB), e acompanhado pelo procurador-geral do município, Rodrigo Delgado, e pela gerente da Unidade de Projetos da Fundação, Taciana Melo.

O certame prevê a oferta de 280 vagas, distribuídas por 60 cargos de nível fundamental, médio e superior, incluindo os de procurador e contador. Os salários e as cargas horárias ainda não foram definidos. A banca examinadora ficará sob a responsabilidade da Copeve, uma das mais respeitadas do Nordeste do país.

Fonte: 7segundos

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário