Rússia abre a Copa em casa com goleada

Donos da casa fizeram 5 a 0 no primeiro jogo do Mundial, em Moscou.


A dona da casa Rússia começou com tudo na Copa do Mundo de 2018.Nesta quinta-feira, a seleção europeia não tomou conhecimento e arrasou a fraquíssima Arábia Saudita por 5 a 0, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela 1ª rodada do grupo A da competição.Os tentos mais bonitos saíram dos pés de Denis Cheryshev, ex-Real Madrid e atualmente no Villarreal.

Primeiro, o reserva, que entrou logo na etapa inicial após lesão de Dzagoev, recebeu passe da direita, tirou dois marcadores com um bonito drible e escheu o pé esquerdo para estufar as redes, anotando se 1º tento por sua seleção nacional.

Depois, quase nos acréscimos do segundo tempo, ele finalizou de trivela, do bico da grande área, e mandou no ângulo, em um golaço que deixou os donos da casa ainda mais felizes em Moscou.

O volante Gazinskiy, o meia Golovin e o atacante Dzyuba (outro que marcou logo após ser colocado em campo pelo técnico Stanislav Cherchesov) completaram o placar, para a festa da torcida que encheu a enorme arena.

O bom resultado arrancou sorridos até mesmo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, conhecido pela seriedade. O político assistiu à partida ao lado do mandatário da Fifa, Gianni Infantino, e do príncipe da Arábia Saudita, Salman, e se divertiu na tribuna de imprensa, como foi mostrado no telão.

Vale ressaltar ainda que o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes, ex-Grêmio, foi titular e jogou os 90 minutos do duelo pelo time da casa.

Fonte: Folha de São Paulo

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário