Agência bancária é arrombada em Água Preta, armas, munições e dinheiros são levados

Polícia foi acionada pelo gerente da agência após perceber o arrombamento.




Uma agência bancária foi arrombada na cidade da Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, durante a madrugada de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a ação foi praticada por criminosos que invadiram o estabelecimento arrombando uma grade que fica na janela nos fundos da agência.

Ainda conforme a Polícia Militar, ao chegar na agência o gerente do banco percebeu o arrombamento e acionou a polícia. Os policiais foram até o local e constataram o fato. O gerente informou que foram levados da agência 02 revólveres ,Taurus, cal 38,ambos com capacidade para 6 tiros, a quantia de R$800,00 que estava dentro do cofre e R$10577,00 que estava no baú do caixa, ainda levaram cerca de 12(doze) munições de calibre 38.

A agência ficou revirada, com vários papéis e objetos espalhados pelo chão. Até o início desta quinta-feira (26), não haviam informações sobre suspeitos de envolvimento com esta ação. O gerente prestou queixa na Delegacia da Água Preta, e a Polícia Civil vai investigar o caso.



Fonte: PortalPE10

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário