Policiais fazem parto de bebê em casa em Ipojuca


Pais da gestante acionaram o efetivo no meio da rua, pois a filha estava em trabalho de parto e eles não conseguiam acionar o Samu.



Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram um parto, no Centro de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na última sexta-feira (6). O caso, que aconteceu na rua Marinho Alves, foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela Polícia Militar.

Os pais da gestante acionaram o efetivo no meio da rua, pois a filha estava em trabalho de parto e eles não conseguiam chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar na residência da família, os policiais verificaram a impossibilidade de deslocamento da mãe e fizeram o parto no local.

Para o parto, os policiais receberam orientações, por telefone, de bombeiros militares do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). A gestante deu à luz o bebê e os policiais aguardaram a chegada do Samu, que levou a mãe e o filho para a maternidade de Ipojuca para avaliações médicas.


Fonte: FolhaPE

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário