Prefeitura de Barreiros decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Vicente

O velório será realizado no Clube Caiadores, localizada em frente a praça do Rosário, em Barreiros. A previsão é que o corpo seja levado para o sepultamento no Cemitério de São Miguel às 16hrs.


A Prefeitura de Barreiros decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Vicente de Souza Albuquerque, conhecido popularmente por Toinho da Coca-Cola, ocorrido na tarde da ultima segunda-feira (9) em um hospital particular em Recife.

O velório será realizado no clube caiadores, localizada em frente a praça do Rosário, Barreiros. A previsão é que o corpo seja levado para o sepultamento no Cemitério de São Miguel às 16h.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Barreiros decreta luto oficial de três dias, em virtude do falecimento do ex Prefeito do Município de Barreiros Antônio Vicente de Souza Albuquerque, que faleceu ontem dia 09 de julho de 2018. Condolências aos familiares, pois Toinho da coca-cola, como era chamado foi um líder que fez história na Cidade de Barreiros.


Foto: Radio Litoral FM




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário