Prefeitura de Maragogi contrata empresa para eventos por R$ 418 mil


Governo municipal também fez contrato com agência de publicidade.




A prefeitura do município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, contratou uma empresa especializada em eventos pelo período de um ano e valor de R$ 418.000,00 (quatrocentos e dezoito mil reais). A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (25). O governo municipal também publicou o contrato com uma agência de publicidade vencedora da concorrência.

O contrato 57/2017 entre a Prefeitura de Maragogi e a GS Costa – ME, CNPJ 16.642.064/0001-26 foi firmado no último dia 25 de maio, mas só foi publicado no DOM nesta quarta-feira (25). O acordo entre governo municipal e a empresa se deu por meio de adesão de ata.

Pelo contrato firmado entre as partes, a empresa deve oferecer prestação de serviços de locação de estrutura, composta de palcos, sonorização, iluminação, tendas, camarotes, banheiros químicos, e correlatos, necessários para a realização de eventos cívicos, culturais, religiosos, e artísticos promovidos pelo município no período de 12 meses.

Também no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (25), consta o contrato 066/2018, firmado em 11 de julho de 2018 entre a Prefeitura de Maragogi e a empresa Mindello e Associados Comunicação LTDA, CNPJ: 02.250.442/0001-11. A vigência do contrato é de 12 meses e a empresa será remunerada por honorários.

Pelo contrato, a agência de publicidade deve especializar-se na prestação de serviços de publicidade, propaganda e veiculação de programas e campanhas publicitárias em mídias faladas e escritas, publicação de material legal e de comunicação dirigida de caráter informativo, educativo e de orientação social à comunidade, conforme diretrizes estabelecidas no edital da concorrência nº 01/2018.


Fonte: 7Segundos

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário