Até dezembro, professores de Escada terão 5,1% de reajuste salarial

No mês de julho o prefeito Lucrécio Gomes (PSB) apresentou proposta de correção dos salários da categoria, a ser distribuída no período de agosto a dezembro deste ano.


O processo de negociação entre Secretaria de Educação e Sindicato dos Professores tem sido uma das marcas nesse processo de transparência com os recursos da Educação no Município de Escada, na Mata Sul.

No mês de julho o prefeito Lucrécio Gomes (PSB) apresentou proposta de correção dos salários da categoria, a ser distribuída no período de agosto a dezembro deste ano.

Dividida em cinco parcelas iguais, que totalizam 5,1%, a correção representa um esforço da gestão no sentido de garantir a valorização dos professores, mesmo diante de um cenário econômico que preocupa todas as prefeituras do País. “Eu e o secretário Kennedy temos discutido bastante a situação da Educação em Escada. Tivemos uma boa conversa com os professores e decidimos que, mesmo diante de dificuldades financeiras, a correção dos salários é necessária e deve contribuir para a melhoria da nossa educação”, declarou o Prefeito Lucrécio Gomes.

Conviva Educação

Administração, Alimentação Escolar, Ações Democráticas, Estrutura e Documentação, Memorial da Gestão, Orçamentos, Finanças e Gestão do Ensino e de Pessoal são alguns dos itens propostos pela plataforma CONVIVA EDUCAÇÃO, elaborada pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME. Além disso, pelo menos 28 ferramentas adicionais podem ser monitoradas pela Secretaria de Educação a partir da plataforma. A expectativa é que até o final do ano letivo de 2018 todos os dados gerenciais estejam cadastrados.

“Estamos diariamente buscando a qualificação da gestão educacional em Escada. A plataforma ‘Conviva Educação’ oferece um conjunto amplo de instrumentos que podem nos ajudar nesse processo pela busca da excelência nos serviços”, declarou o secretário John Kennedy.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário