Barreirense Michele Andrade, diz que recusa no "The Voice" a ajudou

“Nada na minha vida foi muito fácil, sempre enfrentei dificuldades e desafios”, disse.


A cantora Barreirense Michele Andrade, ex-vocalista da X-Calypso, banda do guitarrista Ximbinha, diz que recusa no programa global, The Voice, a ajudou. A cantora participou do reality na última terça-feira (31) e não convenceu os jurados. Nenhum deles virou a cadeira durante as audições às cegas, mas engana-se quem pensa que a cantora desanimou. Pelo contrário.

“Depois desse episódio, já surgiram shows no Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia. Agora tenho até empresário”, conta. 

Ela revelou ainda que está de mudança para Fortaleza por causa do novo escritório. Michele disse que não se sentiu frustrada com o fato de nenhum dos jurados ter se interessado por sua participação. “Nada na minha vida foi muito fácil, sempre enfrentei dificuldades e desafios. ‘The Voice’ foi uma etapa muito importante para o aprendizado e amadurecimento. Sonhei um dia pisar naquele palco e eu consegui”, completou.

Michele ganhou o primeiro violão do pai, seu principal incentivador. Célio Silva vende espetinhos na rua, em Barreiros, e o sonho dela é proporcionar uma vida melhor para ele.

"Ele sempre fez de tudo para que eu fizesse sucesso. Tudo o que consegui foi graças a ele, devo tudo ao meu pai e meu sonho é tirar ele de lá. Está muito perto, estou a um passo disso, graças a Deus."

A artista cantou durante três anos na banda Limão com Mel, onde ficou até 2016. Em 2017, ela entrou para a X-Calypso, depois da separação de Joelma e Ximbinha. "Foram cinco meses, mas o projeto a gente não deu start, ficou ali só na internet. Eu decidi sair por acordo, uma coisa interna. Não tive nenhum problema com o Ximbinha", diz.

O foco agora é a carreira solo, ela está empolgada com a projeção que ganhou no programa da Globo. Por enquanto, ela está deixando o novo empresário cuidar de sua carreira e diz que o cachê continua o mesmo. "'The Voice' é muito recente. Não posso começar cobrando muito, até porque foi só uma apresentação. Minha carreira solo de fato vai começar agora."

Fonte:  Uol 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário