Bispo de Palmares detona Edir Macedo e a novela "Jesus"

Dom Henrique Soares da Costa opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.


Pronto, bastou apenas alguns capítulos da novela Jesus para que alguns membros da Igreja Católica se manifestassem e detonassem a obra produzida pela RecordTV. Dom Henrique Soares da Costa, bispo católico brasileiro, atual bispo da Diocese de Palmares, Pernambuco, opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.

Em um trecho da opinião, Dom Henrique não poupou Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e da Record. “Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela Maria da Record não tem nada a ver com ela!”, diz.

Em outro trecho, ele faz um aviso e ainda questiona os fiéis: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?”




Nos comentários muita gente aprovou os dizeres do bispo. “Falou tudo. Mas quem morreu pelos pecados da humanidade foi Jesus Cristo e não Maria. Deus te abençoe grandemente!”, opinou um. “Eu não costumo assistir televisão, muito menos novelas! O fato de assistir sobre a vida de Maria, José e Jesus me despertou interesse, mas não assistirei mais! Mais uma vez, obrigada Dom Henrique!”, falou outra.

Fonte: TV Foco


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário