Corpo é encontrado carbonizado debaixo de ponte em Barreiros

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo aparentava estar no local há dois dias.



Um corpo foi encontrado carbonizado no inicio da tarde desta segunda-feira(27), embaixo da ponte Dr. Osmário Omena de Oliveira (Ponte do antigo Matadouro), em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O efetivo foi informado que um cadáver em estado de decomposição havia sido encontrado no local citado.

Um pescador teria identificado a vítima e, logo em seguida, acionado a polícia. O corpo não foi identificado pelos policiais e vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo aparentava estar no local há dois dias. Ainda não se sabe a motivação ou a autoria do crime. Investigações estão sendo realizadas com a finalidade de encontrar o autor do crime.

No ultimo domingo(26), outro corpo também carbonizado foi encontrado às margens da PE-60, próximo ao Hospital Municipal de Barreiros.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário