Em Catende, filho é acusado de matar a mãe grávida

Vítima estava no terceiro mês de gestação e foi atingida por vários disparos, diz polícia.


Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Catende na Mata Sul de Pernambuco.Um jovem de 19 anos foi preso na tarde deste sábado (4) suspeito de matar a própria mãe dele, de 35 anos , no distrito de Lage Grande, em Catende,

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no terceiro mês de gestação e foi atingida por vários disparos de arma de fogo a queima roupa.

Ainda segundo a polícia, os tiros acertaram o tórax e o abdômen da mulher. Testemunhas informaram à Polícia Civil que o jovem cometeu o crime porque tinha a intenção de roubar R$ 1 mil, uma pistola e um revólver calibre 38 que estavam guardados na casa em que ele morava com a mãe.

Adriel Werick da Silva de 19 anos estava morando com a vítima há três meses. Segundo informações de vizinhos a acusado teria saído de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, após cometer crimes.

O jovem chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em Catende. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catende, onde foi autuado em flagrante. Não foi informado para qual unidade prisional ele será encaminhado.

O corpo de Maria Lucivânia da Silva, de 35 anos,conhecida por “Índia” foi encaminhado para IML de Caruaru. A vitima tinha um pequeno bar próximo a entrada da cidade.


Fonte: G1

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário