Jovem acusado de matar a mãe é encaminhado ao Presídio de Palmares


O jovem atirou contra a própria mãe após roubar R$ 1 mil. O caso aconteceu no último sábado (4), no distrito de Laje Grande, em Catende.




Foi encaminhando para a o Presídio de Palmares nesse domingo (5) o jovem acusado de matar a própria mãe em Catende, na Zona da Mata Sul. O caso aconteceu no último sábado (4), no distrito de Laje Grande, quando Adriel Werick da Silva, de 19 anos, atirou contra a comerciante Maria Lucivânia da Silva, de 35 anos, que estava grávida de três meses.

De acordo com a Polícia, o jovem cometeu o crime com a intenção de roubar R$ 1 mil reais e duas armas que a mãe guardava. “Segundo testemunhas, o jovem e a sua mãe viviam em constantes desentendimentos. rapaz morava com o pai em Jaboatão dos Guararapes, mas há três meses vinha sendo perseguido por crimes que cometeu na cidade e foi viver com a mãe no interior”, afirmou o delegado responsável sobre o caso, Bruno Gabriel.

Segundo o segundo filho de Lucivânia e irmão de Adriel, que presenciou tudo e não quis se identificar, a comerciante estava arrumando as suas coisas para visitar a mãe, no Recife. “Ele estava esperando ela chegar no quarto e, no momento em que isso aconteceu, ele entrou por trás e atirou contra a minha mãe”, disse.

Após a ação, Adriel tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar no bairro do China, onde foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia, onde foi confirmada a sua prisão.

Enterro

O corpo de Maria Lucivânia será liberado, ainda na manhã desta segunda-feira (6) pelo Instituto de Medicina Legal em Caruaru, no Agreste, e será sepultado no município de Bonança, na Zona da Mata.


Fonte: JC Online

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário