Prefeitura de Maragogi e Fundepes fazem reunião sobre concurso público

Certame deve ser realizado ainda esse ano


Representantes da Prefeitura de Maragogi e da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisas (Fundepes) estiveram reunidos essa semana para tratar do concurso público no município da região Norte de Alagoas. O certame deve ser realizado ainda esse ano.

A Fundepes fez uma explanação dos procedimentos necessários para a realização do concurso e para formalizar o intuito de a entidade da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) prestar esses serviços.

Na ultima terça-feira (21) ocorreu a 3ª reunião da Comissão Permanente para o concurso público de provas e títulos de Maragogi. A comissão foi instituída pela Portaria nº 078/2018, de 02 de maio de 2018. A comissão é constituída pelo procurador-geral do município, Arlindo Ramos; e pelos secretários municipais, Wagner Lira, Paulo Nunes e Antônio Duarte. Quem esteve na reunião representando a FUNDEPES foi gerente da Unidade de Projetos, Taciana Melo dos Santos.

Há cerca de 13 anos não é realizado concurso público para a Prefeitura de Maragogi. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto disse que o edital constará vagas para os níveis: fundamental, médico e superior, abrangendo várias categorias para atender a demanda pública.


Fonte: 7Segundos


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário