Mulher morre após ser baleada em assalto no município de Sirinhaém


Polícia Militar aponta que vítima tentou recuperar um celular que havia sido roubado e acabou sendo alvejada pelos bandidos. Um dos suspeitos foi preso.




Uma mulher de 24 anos de idade morreu após ser baleada na noite da quarta-feira (17), no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria reagido à investida. Um dos suspeitos foi preso na manhã desta quinta-feira (18).

Após receber denúncia de que havia uma dupla estava praticando assaltos em uma moto vermelha na localidade, os policiais receberam uma ligação informando que os ladrões teriam tomado um celular de uma mulher e ela, com auxílio de um conhecido, foi tentar recuperar o objeto.

Segundo o registro policial, na tentativa de recuperar o aparelho, ela foi alvejada na cabeça por um dos bandidos. A mulher, identificada inicialmente como Francielly Karla da Silva, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O caso ocorreu por volta das 20h40, na Rua Laurindo Gonçalves de Lima, no bairro de Vila Nova.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e, segundo a PM, a dupla foi reconhecida pela população - um dos homens seria ex-presidiário. A moto usada para praticar os roubos foi abandonada na rua e recuperada pela equipe da PM. O veículo constava no sistema como roubado.

Durante a madrugada, a equipe fez buscas e conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), e encaminhado para a Delegacia de Plantão. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso seguem em sigilo para não prejudicar as diligências.


Fonte: G1

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário