Ministério Público pede bloqueio das contas de Palmares por atrasos no pagamento dos aposentados

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente a respeito do pedido de bloqueio. Atrasos acumulam três meses de folha de vencimentos.



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pediu, na manhã desta segunda-feira (12), o bloqueio das contas da prefeitura de Palmares, na Mata Sul do estado. O objetivo é cobrar do prefeito Altair Bezerra o pagamento da folha dos aposentados e pensionistas do serviço público municipal.

O atraso nos pagamentos já chegou a três meses, trazendo transtornos aos ex-servidores públicos em regime de aposentadoria e pensão. A demora em quitar a dívida foi alvo de assinaturas, na Casa Legislativa, para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, que apure os motivos que levam aos atrasos de pagamento.

O problema tem gerado um impacto direto no comércio local. A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente a respeito do pedido de bloqueio. A redação do Portal Nova Mais está tentando contato com a Secretaria de Finanças, mas até o fim dessa matéria, não obteve resposta.

Fonte: Nova Mais

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário