Suas mensagens do Whatsapp podem ser apagadas nesta segunda (12)


Em alguns celulares, as mensagens são armazenadas de forma automática, periodicamente.




O Whatsapp informou que na próxima segunda-feira (12), os usuários de Android poderão ter suas mensagens antigas - com mais de um ano - apagadas caso não façam uma cópia de segurança. O anúncio se deve a um acordo entre o WhatsApp e o Google para permitir que todas as conversas, fotos e vídeos possam ser armazenados no Google Drive sem consumir espaço da conta do usuário.

Desta forma, se o usuário do sistema android não fez uma cópia de segurança das mensagens nos últimos 12 meses, o WhatsApp irá deletar todas as mensagens antigas, assim como vídeos e fotos. Em alguns celulares, as mensagens são armazenadas de forma automática, periodicamente.

Na página oficial do WhatsApp, a empresa explica: "para evitar a perda destes dados, recomendamos que se faça uma cópia e segurança dos seus dados no WhatsApp antes do dia 12 de novembro de 2018". "O usuário pode fazer o backup de suas mensagens e arquivos de mídia usando o Google Drive. Dessa maneira, você pode fazer cópia também dos seus arquivos de mídia e poderá restaurar o histórico mesmo ao trocar o aparelho", informou a empresa.

Os usuários do sistema operacional da Apple, o iOS, não serão atingidos, visto que o WhatsApp já tem um acordo para que quem tem iPhone possam guardas seus dados na nuvem iCloud.


Fonte: Leia Já




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário