Empresa oferta vagas de emprego para construção de hotel em Maragogi

Currículos devem ser cadastrados no Sine Porto Calvo.


O setor do turismo vem crescendo a cada ano no litoral Norte e uma empresa está ofertando 33 vagas de emprego para a construção de um hotel no município de Maragogi. Os interessados devem cadastrar os currículos até esta sexta-feira (14), no Sistema Nacional de Emprego (Sine), na cidade de Porto Calvo.

A Construtora Vertical vai iniciar as obras do empreendimento ainda neste mês de dezembro e as oportunidades estão dividas nas seguintes profissões: 15 serventes, um betoneiro, seis pedreiros, seis carpinteiros, quatro armadores e um eletricista.

De acordo com a empresa, dentre os selecionados, aproximadamente 50% começa a trabalhar a trabalhar de imediato e os outros no prazo máximo de 30 dias. O hotel de médio será construído na cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas. O tempo médio da construção será de dois anos.

Os currículos devem ser entregues no Sine Porto Calvo, localizado na Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!, no bairro Mangazala, às margens da rodovia AL 105. Os currículos devem ser entregues até o dia 14 de dezembro. O Sine funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.


Com Informações da Assessoria

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário