Turista encontra ossada humana em praia de Maragogi

Ossos foram encontrados na praia de Peroba.


Um turista estava curtindo as praias de Maragogi, na região Norte de Alagoas, quando o filho encontrou algo inusitado na Praia de Peroba: uma ossada humana. Os ossos foram encontrados nesta quarta-feira (19), próximo ao mar do povoado.

O turista, que não foi identificado, estava em Peroba com o filho e o garoto encontrou a ossada. O homem acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

Peritos do Instituto Médico Legal (ML) foram até a Praia de Peroba e recolheram a ossada e o material foi encaminhado para a sede do órgão no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Maragogi, sob a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres. Ainda não há informações de pessoas desaparecidas na região. No fim da tarde da terça-feira (18), um corpo foi encontrado no rio Tapamundé, no município de Porto Calvo.

7Segundos
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário