Assinada ordem de serviço para obras no Campus Barreiros


Foi autorizada a reforma do alojamento masculino e a manutenção predial dos prédios administrativos.



Durante a cerimônia de inauguração da biblioteca do IFPE – Campus Ipojuca, realizada no sábado (22), foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de estruturação do Campus Barreiros. Na ocasião, foi autorizada a reforma da coberta e manutenção predial dos blocos administrativos, além da reforma estrutural do Alojamento Masculino.

                            
Junto com a reforma da rede de esgoto e do sistema de tratamento de efluentes, que tiveram início em novembro, as obras somam R$ 7.247.000,00. A liberação dos recursos foi anunciada em março de 2018 pelo Ministério da Educação. As novas obras terão início em janeiro e a previsão é de que sejam concluídas em agosto de 2019.

Participaram da solenidade, representantes do Ministérios da Educação, do IFPE e da Prefeitura de Ipojuca. Entre as autoridades presentes, estavam a reitora Anália Ribeiro, o deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Romero Raposo e o diretor-geral do Campus Barreiros, Adalberto Arruda.






COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário