Professor da UFRPE é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos em Tamandaré

Segundo a Polícia Civil, docente teria tocado na genitália da vítima.


Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foi autuado em flagrante sob suspeita de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na tarde do ultimo domingo (13). Segundo a polícia, o docente teria passado a mão nas partes íntimas de uma menina de nove anos numa área próxima à piscina de um hotel na Praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, onde o docente e a família da vítima estavam hospedados. A denúncia foi registrada na delegacia da cidade. Ao prestar depoimento, o suspeito negou o abuso.

O professor é vinculado ao Departamento de Estatística e Informática da UFRPE e atua na instituição desde 2000. Segundo o centro acadêmico ao qual ele é vinculado, não há registro de conduta abusiva por parte do professor. “As pessoas foram pegas de surpresa com a informação do ocorrido. A UFRPE continua acompanhando o caso para analisar as eventuais medidas cabíveis”, comunicou a instituição através de assessoria de imprensa.

O professor foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Palmares, Zona da Mata do estado. Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou, às 18h desta segunda, que o resultado da audiência não pode ser repassado porque o caso corre em segredo de justiça.

Com Informações do Jornal do Comercio

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário