WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários


Objetivo é combater disseminação de informações falsas e rumores, segundo a empresa. Atualização começa nesta segunda-feira (21) para smartphones com sistema Android.



O Whatsapp estipulou um novo limite para o encaminhamento de mensagens no aplicativo. A partir da nova atualização, que deve estar programada para esta segunda-feira (21), os usuários só poderão enviar uma mesma mensagem recebida apenas para até cinco contatos. A medida também vale para mensagens encaminhadas a grupos. O limite anterior era de vinte contatos.

A medida é pensada para tentar diminuir o volume de mensagens falsas que são disseminadas dentro do aplicativo de mensagens.

“Estamos impondo um limite de cinco mensagens em todo o mundo a partir de hoje”, disse Victoria Grand, vice-presidente de comunicações do WhatsApp. A medida foi anunciada em evento na capital indonésia.






COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário