Bandidos explodem duas agências bancárias em Porto Calvo, Alagoas

Na fuga, os criminosos fizeram disparos contra as sedes das polícias Civil e Militar. Eles também jogaram grampos na pista.


Duas agências bancárias foram explodidas por homens armados durante a madrugada desta quinta-feira (14), em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã.

Foram explodidas uma agência da Caixa Econômica Federal e a do Banco do Brasil. Os criminosos ainda deixaram para trás um carro utilizado para o roubo. As agências ficaram bastante destruídas com as explosões.

Na fuga, os criminosos fizeram disparos contra as sedes das polícias Civil e Militar. Eles também jogaram grampos na pista para dificultar a ação dos policiais.

As agências foram isoladas até a chegada das equipes da Polícia Federal (PF) e da Seção de Roubo a Bancos da Divisão Especiais de Investigação e Capturas (Deic).

Fonte: G1

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário