Filha atira contra a própria mãe e acaba presa em Barreiros

Caso foi registrado na sexta-feira, porém só foi divulgado neste domingo.


Uma filha é suspeita de atirar contra a própria mãe na noite da última sexta-feira (22) na Vila São Miguel, em Barreiros, Mata Sul de Pernambuco. Segundo a acusada a motivação dos disparos teriam sido porque a sua mãe teria tentado feri-la com golpes de faca peixeira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante rondas pelas ruas da cidade, o efeito foi acionado pela vítima, Cicera Maria da Silva, 57 anos, que informou que sua filha teria efetuado vários disparado de arma de fogo contra a mesma. O efetivo foi até a residência da acusada, porém a mesma não foi localizada pelos policiais.

Um tempo depois o marido da acusada ligou para os policiais informando que a mesma iria se entregar. A mulher juntamente com a arma foram encaminhadas até a Delegacia de Plantão, onde foi registrada a ocorrência como porte de arma e tentativa de homicídio.

Ao ser interrogada sobre o motivo da acusada ter efetuado os disparos a mesma relatou ao efetivo que no período da tarde do mesmo dia, sua mãe teria tentado matá-la com golpes de faca peixeira e que a mesma teria registrado um boletim de ocorrência, ao sair da delegacia a acusada teria ido até um barraco e pego a arma de fogo. Em seguida foi se encontrar com sua mãe que ainda estava com a faca peixeira, ela teria efetuado os disparos para assustar a mãe e não sofrer nenhum ferimento.

Fonte: PortalPE10


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário