Prefeitura de Maragogi contrata empresa para fazer concurso público

Lei do certame foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019.


A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (19) a contratação da empresa para realizar o concurso público do município na cidade da região Norte de Alagoas. O certame prevê 218 vagas para 60 cargos diferentes, além de 5 vagas para a SMTT. O salário pode chegar a R$ 3.150,00. O projeto foi aprovado no dia 31 de dezembro de 2018 pela Câmara Municipal.

A empresa que fará o concurso trata-se do Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). De acordo com a publicação do DOM, a vigência do contrato é de 180 dias. O valor contratado para a execução dos serviços será o montante arrecadado pela contratada através das inscrições dos candidatos. A lei nº 666/2019 do concurso público para ingresso na administração municipal foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019.

A lei prevê vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O concurso também ofertará oportunidades para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Os cargos que possuem mais vagas são para a agente da Guarda Municipal e professor de 1º ao 5º ano, ambos com 30 vagas. Há também oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Há oportunidades para várias especialidades médicas, assistente social, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, psicólogo, professor (várias especialidades), assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor e outras especialidades. O concurso terá validade de dois anos. O edital será lançado em breve.

Fonte: 7 Segundos

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário