Avô é acusado de abusar de neta de sete meses, em Ribeirão

A criança foi encaminhada ao IML de Recife, para que fosse realizado o exame sexológico. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.


Um possível estupro de vulnerável revoltou os moradores do município de Ribeirão, zona da Mata Sul do estado. Na última segunda-feira (11), um homem foi acusado de abusar sexualmente de sua própria neta, um bebê de apenas sete meses de vida. O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sendo investigado.

O efetivo se dirigiu até o Conselho Tutelar e encontrou uma testemunha, que explicou tudo o que havia acontecido. Em seguida, a polícia seguiu até o endereço onde ocorreu o suposto estupro e conseguiu localizar a genitora da menor.

Após prestar esclarecimentos na delegacia, a mãe da criança foi orientada a seguir com a filha até o IML (Instituto de Medicina Legal) de Recife, capital pernambucana, para que fosse realizado o exame sexológico.

O avô da menina, que é apontado como responsável pelos abusos, fugiu. Foram realizadas várias diligências, mas ele não foi encontrado pelas autoridades. Diante da situação, foi instaurado um inquérito para averiguação dos fatos.

Fonte: Nova Mais


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário