Em Barreiros, colisão entre dois veículos deixa uma mulher ferida, na PE-60

Populares ajudaram no socorro às vítimas. Apesar do susto, não foi registrada nenhuma morte.


Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos uma mulher ferida, num trecho da PE-60, no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Populares ajudaram a prestar socorro às vítimas.

A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (01). Segundo as primeiras informações, um dos veículos estaria parado na estrada quando outro carro, uma Toyota branca, perdeu o controle do freio e acertou-lhe em cheio na lateral. Uma mulher ficou presa na parte da frente do carro vermelho, que aparece em imagens de cinegrafista amador.

Apesar do susto, não foi registrada nenhuma morte no acidente. A vítima foi socorrida aos hospital de Barreiros, com uma grave lesão em uma das pernas. Ela foi atendida na sala vermelha e está em observação. A estrada ficou parcialmente interditada por alguns minutos, mas já foi liberada. Os ocupantes da Toyota tiveram ferimentos leves.



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário