Encontrado corpo do jovem desaparecido no Rio Una, em Barreiros

Corpo foi encontrado no distrito de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande.



O corpo do jovem Erick Henrique, de 17 anos, que desapareceu no Rio Una, no município de Barreiros, e foi encontrado no distrito de Várzea do Una. São José da Coroa Grande, no final da manhã desta sexta-feira (22). O jovem estava desaparecido desde o final da tarde da última terça-feira (19).

Segundo apurado pelo Blog Barreiros Esta é a Cidade, moradores da localidade avistou o corpo e chamou o Corpo de Bombeiros. Os familiares foram chamados e reconheceram o corpo do jovem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas serão investigadas pela polícia.

Desaparecimento

Erick Henrique, de 17 anos, desapareceu nas águas do rio Una, na tarde da última terça-feira (19). O caso aconteceu no município de Barreiros, zona da Mata Sul do estado e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

O jovem estava na companhia de alguns amigos e sumiu após mergulhar no rio. Desde o ocorrido, parentes e amigos procuram pela vítima, na esperança de encontrá-la ainda com vida.



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: