Homem sofre facada no rosto em Maragogi


Fato ocorreu no povoado São Bento.





Uma discussão acabou em uma facada no rosto de um homem no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta segunda-feira (11), no povoado São Bento.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na Rua da Pista, no histórico povoado São Bento.

De acordo com os policiais, a vítima, identificada José Francisco dos Santos, de 38 anos, relatou que discutiu com o acusado e o suspeito puxou uma faca e esfaqueou a vítima.

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram deter o suspeito. Os militares informaram foram até a residência da mãe do suspeito e o acusado foi identificado como Carlos José do Nascimento, de 37 anos.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e depois registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi.

Fonte: 7 Segundos

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário