Adolescente é detido com trinta e seis pedras de crack, em Barreiros

Com o menor também foi encontrada a quantia de R$ 69,00( sessenta e nove) reais em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.


Um adolescente de 17 anos foi detido ao ser flagrado com drogas, no município de Barreiros, zona da Mata Sul do estado. O caso aconteceu na noite do último sábado (20), mas só foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (22).

O efetivo realizava diligências quando se deparou com o jovem, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos oficiais, o infrator tentou fugir, mas não obteve êxito. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 69,00( sessenta e nove) reais em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes.

Em seguida, o elemento confessou onde havia escondido o restante das substâncias ilícitas. Após várias buscas no local indicado, os agentes encontraram 36 (trinta e seis) pedras de crack prontas para consumo, dentro de um pote.

Diante da situação, o acusado foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Todo o material também permaneceu apreendido.

Fonte: Nova Mais





COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário