Caminhoneiros divididos sobre uma possível nova paralisação

'A maioria dos grupos de caminhoneiros já decidiu pelo dia 29 de abril, tem uns ou outros que acham que é pouco tempo', disse o representante dos caminhoneiros, Wanderlei Alves.


Após o desenrolar das medidas envolvendo o aumento do diesel, os caminhoneiros seguem divididos sobre uma possível paralisação, apesar de existir uma possível data para o seu início. Em entrevista ao Broadcast Agro, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, o representante dos caminhoneiros, Wanderlei Alves, estabeleceu que a categoria irá iniciar uma greve no dia 29 de abril. No entanto, outros representantes ainda não deram como certa a paralisação.

"A maioria dos grupos de caminhoneiros já decidiu pelo dia 29 de abril, tem uns ou outros que acham que é pouco tempo, que devemos esperar ainda, mas a maioria concorda sobre o dia 29 porque chegamos num ponto que não tem mais condições de trabalhar", disse em entrevista ao Estadão. "Isso não foi uma decisão só minha, foi decidido em grupo por várias lideranças de caminhoneiros”, completou.

De acordo com Tony Oliveira, um dos líderes do Sintracap-PE, ainda não há informação sobre a data escolhida. Ainda segundo apurado pela reportagem, a Abcam também afirmou não ter decidido sobre uma data para o início da paralisação.

Fonte: FolhaPE
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário